BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 15 de novembro de 2009

O amor está morto
Eu segurei sua carta
Nas minhas mãos frias
A ultima linha foi longa
Enquanto a carta se queimava
Meu olhar continuava sobre
Cada palavra
Outro sentimento morria
Fui deixado aqui na escuridão
Sem lembranças suas
Fecho meus olhos
Está me matando

Nós morremos enquanto o amor está morto
Está me matando
Nós perdemos o sonho que nunca tivemos
O mundo em silêncio e deve sempre se sentir sozinho
Porque nós não estamos mais aqui e nós nunca iremos superar
Agora acabou

Os abutres estão esperando
Pelo o que restou de nós
O que podemos pegar?
Tudo não terá valor
Se perdermos nossa confiança
Eles estão se aproximando
Querem você e eu
Eu posso sentir suas garras
Me deixem ir agora
Tente me livrar
Está me matando...

Nós morremos enquanto o amor está morto
Está me matando
Nós perdemos o sonho que nunca tivemos
O mundo em silêncio e deve sempre se sentir sozinho
Porque nós não estamos mais aqui e nós nunca iremos superar
Agora acabou

agora, agora
Acabou agora
agora
agora
Acabou agora
Acabou agora

Os abutres estão esperando
Pelo que resta de nós
Pegando o que resta de você
e de mim
Está me matando

Nós morremos enquanto o amor está morto
Está me matando
Nós perdemos o sonho que nunca tivemos
O mundo em silêncio e deve sempre se sentir sozinho
Porque nós não estamos mais aqui e nós nunca iremos superar
Agora acabou

agora, agora
Acabou agora
agora
agora
Acabou agora
Acabou agora

0 comentários: