BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 15 de novembro de 2009

Na noite


Em mim
fica lentamente frio
Durante quanto tempo podemos ficar aqui?
Fique aqui
As sombras querem me pegar
Mas mesmo que fiquemos
Só ficamos um segundo

Você é
Tudo o que eu sou
E tudo o que corre nas minhas veias
Não interessa onde vamos
Não interessa o quão profundo

Eu não quero ficar aqui sozinho
Vamos ficar juntos
Esta noite
Qualquer dia vai chegar a hora
Em que vamos ficar juntos
Esta noite

Eu ouço
Quando choras silenciosamente
Ouço cada suspiro seu
E mesmo que o destino nos separe
Não interessa o que aconteça
Vamos dividi-lo

Eu não quero ficar aqui sozinho
Vamos ficar juntos
Esta noite
Qualquer dia vai chegar a hora
Em que vamos ficar juntos
Esta noite


Na noite, algum dia
Na noite, juntos eu e você

Me leve com você
Se não ficarei sozinho esta noite
Eu não quero ficar sozinho

Eu não quero ficar aqui sozinho
Vamos ficar juntos
Esta noite
Qualquer dia vai chegar a hora
Em que vamos ficar juntos
Esta noite

Você é
Tudo o que sou
E tudo o que me corre nas veias

0 comentários: