BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 15 de novembro de 2009

Luta do Amor


Me faz be, me causa dor
Estou na luta do amor
Corro pelo calor
Marcho pela neve
Apenas pela luta do amor
O dia é escuro
Me mantenho acordado
Vermelha é a luta do amor
Sinto o poder
Me sinto fraco
Luto na batalha pelo amor

Quando chega em mim
Quando chega em mim
Quando chega finalmente a mim
Não sei durante quanto tempo
Não sei durante quanto tempo
Quando tempo consigo
Estar solitário no fogo e no frio
As chamas guiam-me até você
E então lutamos juntos
A luta do amor, amor, amor

Não necessitamos de procurar nenhum antidoto
Você quer a luta do amor
Nunca passa por completo
Porque está dentro de você
Tu és a luta do amor
De uma ponta até ao fim
Pegue a luta do amor
Sinta-se livre
Sinta-se pega
Lute na batalha pelo amor

Quando chega em mim
Quando chega em mim
Quando chega finalmente a mim
Não sei durante quanto tempo
Não sei quanto tempo
Vou estar solitário no fogo e no frio
As chamas guiam-me até ti
E então lutamos juntos
A luta do amor, amor, amor

Corro as ruas
Pelos desertos
Até ti
Selamos nosso pacto
Eu luto por você e você luta por mim
Para sempre

Quando chega a mim
Quando chega a mim
Quando chega finalmente a mim
Não sei durante quanto tempo
Não sei durante quanto tempo
Não sei quanto tempo consigo continuar lutando

Quando chega em mim
Quando chega em mim
Quando chega finalmente a mim
Não sei durante quanto tempo
Não sei durante quanto tempo
Quando tempo consigo
Estar solitário no fogo e no frio
As chamas me guiam até você
E então lutamos juntos
A luta do amor, amor, amor

Quando chega em mim
Quando chega em mim
Quando chega em mim

0 comentários: