BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 15 de novembro de 2009


In Your Shadow (I Can Shine) (Tradução)

Odeio a minha vida
Não posso ficar sentado mais um único dia
Tenho estado aqui à espera de algo para o qual viver e morrer
Vamos correr e nos esconder
Sem toque, sem tempo
Apenas nos perder sem rastro

Enquanto estás a meu lado
Consigo brilhar na sua sombra
Consigo brilhar na sua sombra
Consigo brilhar na sua sombra
Brilhar

Vês a minha alma
Sou um pesadelo
Fora de controle
Deixando de funcionar na escuridão
De volta ao azul
Dentro do mundo do nosso casulo
Você é o Sol e eu a Lua

Consigo brilhar na sua sombra
Consigo brilhar na sua sombra
Consigo brilhar na sua sombra
Brilhar

Não me deixe ir, não
Você não sabe

Consigo brilhar na sua sombra
Consigo brilhar na sua sombra
Consigo brilhar na sua sombra
Brilhar, brilhar, brilhar

Consigo brilhar na sua sombra
Consigo brilhar na sua sombra
Consigo brilhar na sua sombra
Brilhar, brilhar, brilhar
Consigo brilhar na sua sombra

0 comentários: