BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 15 de novembro de 2009

Atravéz da Monção


Estou encarando uma porta quebrada
Não resta mais nada aqui
Meu quarto está frio
Está me deixando louco
Espero a tanto tempo aqui
Mas agora parece que o momento chegou
Eu vejo as nuvens escuras vindo de novo

Atravessando a monção
Além do mundo
Para o fim dos tempos
Onde a chuva não faz nenhum mal
No mar do azul
E quando eu me perco eu penso em você
Juntos vamos correr para algo novo

Através a monção
Só eu e você

Uma lua crescente ofusca minha visão
Na luz dela, vejo você
Mas agora ela se foi e me deixou tão sozinho
Eu sei, que tenho que te encontrar agora
Posso ouvir o teu nome, não sei como
Porque não podemos fazer dessa escuridão o nosso lar?


Atravessando a monção
Além do mundo
Para o fim dos tempos
Onde a chuva não faz nenhum mal
No mar do azul
E quando eu me perco eu penso em você
Juntos vamos correr para algo novo

E nada vai me afastar de você
Atravessando a monção

Hey! Hey!

Eu luto contra todo esse poder
Vindo na minha direção
Deixo que me leve até você
Eu vou procurar dia e noite

Vou estar com você em breve
Só eu e você
Vamos estar lá em breve
Em breve

Atravessando a monção
Além do mundo
Para o fim dos tempos
Onde a chuva não faz nenhum mal
No mar do azul
E quando eu me perco eu penso em você
Juntos vamos correr para algo novo

E nada vai me afastar de você
Atravessando a monção
Só eu e você

0 comentários: