BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 15 de novembro de 2009

Amor e Morte


Eu posso te dar
Você pode me dar
Alguma coisa
Tudo

Você está comigo
Eu estou com você
Sempre

Amor e morte
Amor e morte
Não bagunce
Não bagunce
Com meu coração

Amor e morte
Amor e morte
Não bagunce
Não bagunce
Com meu coração

Com meu coração
Com meu coração

Pedaços frágeis
Não se arrependa dos
Sofrimentos
Que nós vimos

Leve conosco
Até amanhã
Junte-se a mim

Amor e morte
Amor e morte
Não bagunce
Não bagunce
Com meu coração

Amor e morte
Amor e morte
Não bagunce
Não bagunce
Com meu coração

Com meu coração
Com meu coração

Toda a dor que passamos
Tenho morrido por você
Sinta o sangue lentamente em minhas veias
Tenho morrido pra ter você

Amor, eu estou te vendo nadar?
Ou só vendo você se afogar?
Isso é uma tragédia ou comédia?

Com meu coração
Com meu coração

Amor e morte
Amor e morte
Não bagunce
Não bagunce
Com meu coração

Amor e morte
Amor e morte
Não bagunce
Não bagunce
Com meu coração

Amor!
Morte!
Amor!
Morte!

0 comentários: